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Dúvidas Frequentes

Perguntas frequentes

  • Pagamento

Quais as formas de pagamentos disponíveis?

Boleto, Cartão de crédito (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners Club e Hipercard) e Pix.

 

  • Pagamento via Boleto

 

Posso emitir uma segunda via do boleto?

O seu boleto de pagamento será enviado para o e-mail cadastrado, caso queira emitir uma nova guia, você pode acessar a área do usuário clicando no ícone referente ao boleto, ele estará sempre disponível para o usuário.

Posso parcelar meu pagamento via boleto?

As formas de parcelamento são somente com cartão de crédito, pix e boleto são referentes a pagamento a vista.

Em quanto tempo minha compra será aprovada?

Em até 3 dias úteis para boletos bancários, para Pix e cartão de credito será em alguns momentos após a compra do seu ticket.

 

  • Pagamento via Cartão de Crédito

Posso parcelar meu pagamento?

Você pode parcelar seu ingresso, o número de parcelar varia por evento, referente ao valor do ticket.

 

  • Pagamento via Pix

Em quanto tempo minha compra será aprovada?

Em alguns instantes após a confirmação da sua compra.

 

  • Ingresso

 

Como emitir QRcode para efetuar o pagamento?

O QR code será gerado automaticamente após a confirmação da sua compra.

Posso solicitar uma chave Pix para pagamento?

Será gerado um QRcode para pagamentos Pix.

Como posso cancelar minha compra?

Entrando em contato com o suporte pelo Email: suporte@cloudticket.com.br. ou Whatsapp (53) 99996-9620.

  • Inscrição

Como comprar ingressos?

Você ao acessar seu evento desejado, criar o login com seus dados, indicar a forma de pagamento desejada e efetuar seu pagamento, será enviado para o seu e-mail o ingresso digital, você também pode conferir ele na área do usuário em meus ingressos.

Como funciona os Códigos promocionais?

Os códigos promocionais variam de acordo com o evento desejado, bem como se estiver disponível. Acesse a página do evento clique em aplicar código promocional, preencha o código no formato exato e clique no botão Aplicar. Os valores serão atualizados e você poderá selecionar seus ingressos e finalizar a compra.

Como solicitar nota fiscais da minha compra?

Você pode solicitar através do suporte fornecido pela plataforma.

O que é a taxa de serviço?

A taxa de serviço é o valor cobrado pelo serviço prestado pela Ingresso como uma forma de garantir seus ingressos com antecedência seja via site ou aplicativo e sem precisar ir até a bilheteria.

Como tenho acesso ao meu ingresso?

Ingressos no e-mail: Após a confirmação do pagamento, os ingressos são enviados por e-mail. Os tickets geralmente acabam na sua caixa de entrada principal, mas é possível que os servidores de e-mail os enviem para as guias de spam, social ou promoção. Se você estiver usando uma conta de e-mail corporativa, talvez seja necessário verificar permissão para receber anexos de domínios externos. Ingressos no app você pode acessar os tickets no aplicativo acessando a guia ingressos. Seus ingressos estarão sempre com você e podem ser exibidos na entrada do evento pelo próprio aplicativo. Para que apareçam neste espaço, você deve ter uma conta na Cloud Tickets associada ao mesmo e-mail utilizado para a compra e fazer login com ela. ingressos no site: Pode ser acessado clicando no botão meus ingressos no website. Neste espaço, pode visualizar as informações da sua encomenda e visualizar os tickets para o seu dispositivo. Para visualizar este espaço, você deve ter uma conta Cloud Tickets associada ao mesmo e-mail que usou para fazer a sua compra e estar ligado a essa conta.