whats-icone

Termos de Uso

Acreditamos que seu tempo é valioso e por isso listamos os principais tópicos que sabemos serem absolutamente essenciais para usar nossa plataforma. A Cloud Tickets é uma plataforma que contribui para uma venda de tickets de forma mais rápida, seja para festas ou para assistir um bom filme no cinema.


Responsabilidades e obrigações 

Todos os eventos publicados nesta plataforma são de responsabilidade de seus produtores, o Cloud Tickets não produz tais eventos. O organizador decidirá sobre a quantidade e valor dos tickets vendidos, regras para participação no evento, política de reembolso, mudança de proprietário, etc.

A Cloud Tickets não se responsabiliza por ingressos obtidos fora da nossa plataforma; Todas as compras realizadas na plataforma Cloud passam por análise, para verificação dos dados fornecidos durante a compra (cartão de crédito) ou para recebimento da confirmação do pagamento (extrato da conta). Se for encontrado um conflito ou se o pagamento não for confirmado, a compra será automaticamente cancelada.

Os consumidores têm o direito de conhecer as políticas específicas do evento em que desejam participar; se o Participante tenha obtido o ingresso por troca de titularidade, observe que o Consumidor, titular da compra, poderá, a qualquer momento e mediante autorização da Organizadora, anular a compra ou efetuar alterações, o que não torna mais possível acessar o evento; A política de reembolso é regulamentada pelo Organizador do Evento.

É de sua responsabilidade informar-se sobre a política específica do evento do qual deseja participar e, se necessário, entrar em contato com a Organizadora para solicitar o cancelamento de sua compra e o correspondente reembolso da tarifa do ticket. Os tickets, assinaturas Cloud através da plataforma será enviado para o endereço de e-mail fornecido assim que o pagamento for aprovado. Também pode ser acessado no site e app Cloud Tickets, desde que haja uma conta associada ao mesmo e-mail informado no formulário de compra; para receber nosso e-mail corretamente, você concorda em verificar as configurações do seu sistema AntiSpam, ou similar, em sua caixa postal. O não recebimento de tickets por e-mail, causado por erros nos parâmetros acima mencionados, não criará qualquer expectativa de direitos ou indenização.

A Cloud Tickets Proporciona a intermediação de tickets e produtos de terceiros, o que significa que não define os valores dos mesmos.

Cadastro de usuários 


A senha é de uso pessoal e o Usuário é obrigado a mantê-la em sigilo. Em caso de uso indevido da mesma por terceiros, o Usuário se compromete a comunicar imediatamente a Cloud Tickets.

O Usuário deverá cadastrar cartões e contas-correntes válidos, para possibilitar a realização de transações de pagamento através da conta.

Caso sejam cadastrados cartões de terceiros, estes deverão estar cientes e de acordo com sua utilização; a Cloud Tickets não se responsabilizará pelo uso não autorizado de cartões de terceiros pelo Usuário.

O usuário autoriza a Cloud Tickets e o produtor independente, organizador/patrocinador do evento a usar sua imagem gratuitamente por tempo indeterminado ao participar de um evento público.

Ao utilizar as plataformas Cloud tickets, os usuários autorizam a coleta e uso de dados pessoais e socioeconômicos e estatísticas de navegação, protegendo a confidencialidade das informações coletadas de acordo com os termos de nossa Política de Privacidade.


Acesso à plataforma Cloud Tickets

Os tickets adquiridos através da plataforma Cloud Tickets permitirão o acesso ao evento na data e local especificados. O cuidado e guarda dos tickets é da exclusiva responsabilidade do utilizador, devendo o utilizador evitar dobrá-los ou colocá-los em contacto com outros materiais que possam danificá-los. A Cloud não se responsabiliza por tickets perdidos, extraviados ou roubados.

Vendas de Ingressos

Ao adentrar a Plataforma, bem como ao promover o seu cadastro, o Usuário está ciente que é vedado o uso do sítio na internet ou do aplicativo móvel para fins comerciais, como conduzir vendas ou revendas de produtos, tickets, ainda que em caráter eventual ou informal.

É proibido, igualmente, ao Usuário, promover o repasse, a venda ou a revenda de ingresso adquirido por um valor acima do nominalmente pago pela sua aquisição.


Cancelamento e reembolso


É de responsabilidade do organizador comunicar aos potenciais consumidores sua própria política de cancelamento, que deve respeitar o prazo máximo de reembolso permitido pela Cloud, de acordo com os itens acima, e quando julgar necessário solicitar o cancelamento das transações por meio do Suporte Cloud.

Caso o consumidor exerça o seu direito de arrependimento, nos termos da Lei de Defesa do Consumidor, a entidade organizadora deverá restituir o valor do bilhete no prazo máximo de 7 (sete) dias.

A Plataforma Cloud Tickets permite que o consumidor solicite a Cloud o cancelamento da venda em até 2 dias úteis após o evento, e posteriormente o reembolso do valor do ingresso ao consumidor, deduzido da taxa de serviço. 


Caso haja necessidade de ressarcimento aos consumidores, o patrocinador deverá reembolsar por meio da plataforma Cloud Tickets.